Confira abaixo a entrevista de Kristen para Allure:

Quando pensávamos que a atriz de Crepúsculo não conseguiria ficar mais bonita, Kristen Stewart vai e clareia os cabelos – e ela nos falou sobre a mudança. “Eu queria mantê-lo natural”, disse ela. A tonalidade é para um papel que ela vai fazer no filme baseado no romance On The Road de Jack Kerouac. “No livro, [a personagem] tem os olhos azuis e cachinhos loiros, e eu queria mantê-lo natural”, disse ela. “Eu não acho que o cabelo loiro ficaria muito natural em mim, então eu quis manter um pouco do castanho natural e um pouco do vermelho. Eu só queria que ficasse mais leve.” Ela é fã da novela? “Eu amo isso. Foi meu primeiro livro favorito.”

Adir Abergel, estilista que trabalha com Stewart, deu mais detalhes da mudança. “É algo que ela queria, mas também estamos pensando ao personagem.” E sobre o estilo que Stewart usou no Piaget – patrocinado pela Cinema Society – no The Crosby Street Hotel noite passada, Abergel explicou: “Eu usei algumas Fekkai, do tipo que fecha a cutícula e uma pomada, para dar essa textura. Nós trançamos na lateral e fizemos um pequeno coque.”

Beau Nelson deu o toque em sua composição. “Antes, ela estava usando um escuro, talvez um olho esfumaçado. E eu usei apenas um creme de sombra preta para apagar o creme. Então eu coloquei na sombra um pó preto e bordeaux em cima disso.” Nelson faz a maquiagem para as atrizes em Nova York durante passeios de imprensa. “Nós sempre tentamos fazer algo fashion-forward”, disse ele. “Normalmente, para o final da turnê, ela guarda um vestido maravilhoso, então nós trabalhamos com o que ela tinha para vestir. Ela fica tão confortável comigo, e nós nos divertimos juntos. Queríamos fazer algo punk e elegante, ao mesmo tempo. Ela estava com lábios nus, então usei um gloss da minha linha, Beau Beaute, chamado Medusa.”