Acompanhe o artigo abaixo que fala sobre Kristen interpretar uma personagem do livro “If I Stay” de Gayle Forman.

A conexão de Crepúsculo com “If I stay

“If I Stay” é uma ficção adolescente que está entre os leitores adolescente e adultos, desde sua publicação em 2009. Mas, o que “If I Stay” tem haver com Crepúsculo ou com Kristen Stewart? Nada implícito, a expectativa que o livro tem recebido dos fãs de Crepúsculo e do estilo de Gayle escrever é grande, assim como os fãs de personagens como Bella Swan e narradores como Kristen.

Catherine Hardwicke para dirigir “If I Stay

Agora, em 2010, existe uma importante conexão sendo criada entre Crepúsculo e “If I Stay“. Catherine, diretora de Crepúsculo, será também diretora de If I Stay, em sua adaptação. Com Hardwicke no comando, os fãs dos ambos livros, Crepúsculo ou If I Stay, estão se perguntando se existe uma chance de Kris estar interessada no projeto. Os assessores de Kris ainda não publicaram nada sobre ela estar fazendo parte desse projeto, mas a ideia está viva, e com o apoio dos fãs. Continue lendo para saber mais sobre If I Stay e por que Kris seria surpreendente nesse trabalho.

A estória de If I Stay

If I Stay fala sobre uma menina de 17 anos,  Mia, pela qual a vida é uma confusão, então, derepente, ela perde sua família em um trágico acidente de carro. Sua vida é tão bela e serena quando se junta com essa tragédia de Natal. A estória é visceral, Mia ve seu próprio corpo sendo retirado da cena de naufrágio, onde estava presente, e entra em um tipo de experiência fora do corpo. Nós imediatamente nos preocupamos com Mia, e em como ela vai reagir á essa provação. Enquanto Mia sobrevive ao acidente que ceifa seus entes queridos, ela é deixada em um estado de espírito onde o corpo,mente e alma estão tentando desesperadamente decidir um lugar para ir. Enquanto seu corpo entra em coma, ela luta para decidir se quer voltar á vida sem sua família, ou deixar o mundo e se juntar á eles. Ao longo dessa estória, nós conhecemos o namorado de Mia, Adam, e os laços que eles criaram através da música. É a musica que mantem eles juntos, e é também o que descreve alguns momentos do livro em que apenas palavras não podem expressar o sentimento real. É simples – uma estória sobre escolhas que nós fizemos para nós mesmos, se nós decidimos ficar ou partir, e como essas decisões afetam o resto de nossas vidas. Forman está dando voltas entre o presente e o passado, para que nós possamos conhecer Mia antes do acidente, e depois do acidente, em seu estado alterado.

Fonte | Tradução: Juh – Kristen Stewart Brasil