Confira o primeiro poster e trailer de Café Society
Kristen para a campanha Métiers d’Art Paris-Rome da Chanel
Trailer oficial de Equals é liberado


Depois que vários veiculos de informações noticiaram que as gravações de Amanhecer no Rio tinham sido canceladas, O Site Twilight Lexicon pediu a Summit um comentário oficial:

“A possibilidade de filmarmos partes de A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER no Brasil, sempre foi considerada e nós continuamos explorando possíveis locações no país.”

Abaixo segue a tradução do artigo que o site fez:

Existe uma certa preocupação na Comissão Brasileira de filmagem que o crime recente no Rio de Janeiro, possa custar o cancelamento da filmagem de Amanhecer.

O elenco e a equipe de Twilight podem abandonar os planos para filmar cenas do último filme no Rio, após um tiro mortal que houve na semana passada entre a polícia e uma gangue que tomou reféns em um hotel turístico de luxo.

Os planos originais eram para as cenas do filme fossem filmadas na cidade brasileira, que é famosa em igual medida por suas praias espetaculares e seu crime de rua desenfreado.

Sábado, membros de gangues do tráfico fizeram 35 pessoas como reféns no Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro quando tentavam escapar da polícia.

Depois de um tiroteio que matou uma pessoa e feriu outros seis, a quadrilha se rendeu. Havia 1.550 pessoas no hotel naquele momento. Cerca de 40% eram estrangeiros, embora nenhum deles tenha ficado ferido.”

Fonte | Tradução: Tsuyami – Kristen Stewart Brasil