Ontem divulgamos aqui o 1° postêr oficial de ‘Amanhecer’ que foi exibido durante a CinemaCon. Agora trazemos para vocês a sinopse do filme.

>>> Alerta de spoilers!!!

No próximo super esperado capítulo do sucesso de bilheteria A Saga Crepúsculo, a recém felicidade de casada de Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o mundo deles.
Depois do casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, quando eles finalmente cedem a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, e durante uma rápida gravidez fatal, Edward finalmente realiza o desejo dela de se tornar imortal.
Mas a chegada da notável filha, Renesmee, começa uma cadeia de eventos perigosos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha.
O suspense e muito romântico ‘Amanhecer’ continua o épico de sobrenatural, fantasia e amor apaixonante que tem feito ‘A Saga Crepúsculo’ um fenômeno mundial.
Atualmente em produção. Lançamento nos Estados Unidos por Summit Entertainment em 18 de Novembro de 2011 e 16 de Novembro de 2012.

Fonte | Via | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.