Kristen recentemente comentou sobre alguns de seus gostos e influências:

De acordo com o Contact Music:
”Das atrizes, a minha favorita é Jodie Foster. Acho que isso tem muito a ver comigo, estrelei meu primeiro filme com ela. Eu a vi muito filmando no set. Jodie não é do tipo de pessoa que dá conselhos, mas ela foi definitivamente uma grande influência para mim.”
As influências de Kristen não vêm apenas de seus colegas profissionais, ela também é uma grande fã da música, e admite que seus artistas favoritos tiveram um efeito sobre ela.
Ela acrescentou: ”Sou um pouco uma velha alma, quando se trata do meu gosto musical. Minha música preferida de todos os anos é ‘Madame George’ de Van Morrison. Essa música nunca fica velha pra mim. Há algo reconfortante e bruto nela”

De acordo com o MSN do Reino Unido:
“Nós filmamos a maior parte da série Crepúsculo em Vancouver. Eu me apaixonei por lá – é uma cidade tão bonita. Achei o clima tão diferente do que eu estou acostumada em Los Angeles.”
“O ar é limpo e fresco e há belas vistas de montanha em toda parte. Mas eu não consegui sair tanto como eu gostaria.”

Outro local favorito da empresa de Stewart foi a Itália – graças a comida.
“Quando filmamos ‘Crepúsculo: Lua Nova’ na Itália, eu experimentei todos os tipos diferentes de pratos de massas – Alfredo, fettuccine com creme de manjericão e queijo Romano e nhoque com frutos do mar. De repente, tevi um interesse em cozinhar. Foi incrível. Agora é a minha comida favorita”, ela disse.

Fonte | Tradução: Lucas – Equipe Kristen Stewart Brasil.