Uma especialista em tarot, nos disse qual será o futuro da relação amorosa que sustenta os protagonistas da saga Crepúsculo. Confira:

Pedimos para a especialista de tarot, Brisa Vásquez, para que nos fizesse uma leitura de Rider para ver o que os espera em sua relação, um dos casais mais atrativos de Hollywood.

Irão durar muito tempo?
Não. A primeira carta é a da morte, que simboliza o final ou a transformação de qualquer assunto, mas quase sempre com resistência ou dor e medo a mudança.
Irão ter filhos?
Não. O 10 de bastos indica difculdades e contradições. Não existe harmonia neste assunto.
Pode haver infidelidade? Já teve?
Sim, já teve. O 3 de copas ao contrário indica prazer de sentidos e um excesso nos prazeres físicos. A seguinte carta, O Ermitanho, nos fala de muita precaução e cautela, que há algo escondido da luz pública. Especialmente indica traição.
Quem terá mais êxito?
Ele terá um êxito mais duradouro pois ele representa o 9 de copas, a figura de um homem completamente satisfeito. É uma carta de vitória e êxito. Ela está representada pela imperatriz. O potencial desta carta reforça a intuição, o lado feminino e a arte da sedução.
É uma relação estável?
A felicidade está ensombrecida por jogos de poder e ego. O 7 de bastos é uma carta que produz ansiedade e gera discussões.

Fonte | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil.