09, set
postado por KSBR Team

Nesta nova entrevista de Kristen ao site alemão ‘Tele 5’ ela fala sobre Twilight, quem é seu herói na vida real, semelhanças entre Bella e Branca de Neve e é claro, sobre o tão aguardado casamento em ‘Amanhecer’.

TELE 5: Como os filmes de ‘Twilight’ vão afetar a cultura dos filmes pop?
Kristen Stewart: As pessoas nunca vão esquecer Twilight. Filmes que ficam em você assim são raros. E nós inspiramos muitos filmes novos. Por sorte eu serei apta de fazer parte de alguns.

TELE5: Nos conte um pouco sobre ‘Amanhecer’. Tem um casamento, lua-de-mel…
Kristen: Foi ótimo interpretar este amor inabalável. Antes tiveram momentos que você tinha que se perguntar se os dois conseguiriam. Desta vez, eles estão incrivelmente próximos, como uma família. Bella e Edward não são apenas amantes, mas profundamente conectados. Eles estão casados, está feito. E é ótimo ver como eles lidam com seus problemas. A crise, se eles terão seu filho ou não. Bella nunca esteve tão vulnerável. E ele nunca esteve tão irritado. Desta vez é um pouco mais sério e sombrio.

TELE5: Você mudou nestes anos?
Kristen: Para mim é algo grandioso chegando ao fim. Minha carreira estava sem respiro. Agora eu posso ter uma pausa e me perguntar “Aonde eu estou agora? Como eu me sinto? Aonde quero ir?” Eu não estou acostumada a fazer isso.

TELE5: O que faz um herói ao seu ver? Você conhece algum na vida real?
Kristen: Um herói quer mais do que apenas uma busca narcisista de felicidade. Taylor, por exemplo, é uma pessoa incrivelmente ardente. Ele tem uma personalidade mais forte da maioria das pessoas que conheço. Tenho certeza que na situação certa ele agiria como um herói de verdade.

TELE5: Em ‘Twilight’ e breve em ‘Snow White’ você passa muito tempo na floresta profunda e escura. Quais perigos se escondem lá?
Kristen: Branca de Neve e Bella são um rumo bem diferentes. Mas tem alguns medos bem específicos que ambas compartilham. Eu acho que as duas são heroínas clássicas. E ambas enfrentam seus medos.

TELE5: Você usaria o vestido de casamento da Bella na vida real?
Kristen: Eu amo meu vestido de casamento. Eu o amo. É bem clássico. Eu o sinto muito sério e bonito e requintado. Eu gosto quando as cerimônias tem um toque nostálgico.

TELE5: Você opinou no design do vestido?
Kristen: Um pouco. Tinham muitas decisões envolvidas. A coisa toda foi um imenso assunto. Mas teve algumas coisas que eram particularmente importantes para mim. Nestas eu insisti.

TELE5: Qual sua opinião sobre casamento?
Kristen: Eu não sou aquela expert em casar. Eu não acho que é errado mas eu só não o sinto. Pode ser algo maravilhoso. Mas é insignificante se você não acredita. Eu não preciso de um certificado para me sentir conectada a alguém. Isto com certeza tem algo a ver da forma como eu cresci. Eu não sou uma fã de casamento, eu sou uma fã de pessoas. Eu amo a idéia de duas pessoas estarem juntas para sempre. Eu sou muito tola e sentimental.

Fonte | Tradução: Raquel – Equipe Kristen Stewart Brasil.