Em uma recente entrevista, Robert Pattinson dá detalhes sobre a cena do nascimento de Reneesme. Ele diz que Kristen, maquiada, estava magra e medonha. Confira:

Robert Pattinson: “Kristen Stewart parecia magra e medonha”

O charmoso Robert Pattinson apareceu outra vez falando de Kristen Stewart, sua namorada/co-estrela, depois que ela terminou de filmar a cena de nascimento para a A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1. Para quem ainda não leu os livros: *CUIDADO* *ALERTA DE SPOILER* etc, etc.

R-Patz falou sobre a sujeira para filmar a cena gráfica, que traz Bella tentando dar a luz, enquanto o bebê começa a comê-la por dentro. Adorável!

Robert compara Kristen a uma “alienígena” na cena, dizendo que ela parece “magra e medonha”. O ator ainda disse mais, “ Kristen teve que usar essa maquiagem horrível e quando eu a vi vindo até o set, perguntei a equipe, ‘Vocês têm certeza que estão filmando Twilight? Não tinha que ser inocente e com a censura PG-13?’

Temos certeza que Kristen ficará feliz com o resultado, essa cena parece um desafio para qualquer atriz. Nós também estamos antecipando o quão nojenta essa parte da saga pode ser. Rob foi bastante gentil por nos deixar por dentro de como estava sendo o último dia de filmagem, “Meu último dia, falando sério, veio tarde e foi incrivel. Parte do elenco se juntou para as cenas adicionais no Caribe… Foi tipo Kristen e eu, sem preocupações… Nós filmamos no mar, então eu não tive que usar maquiagem ou colocar minhas lentes de contato. Estava tão quente, no final do dia todos nós fomos tomar coquitéis na praia, assistindo o sol nascer.

Fonte | Tradução: Talita – Equipe Kristen Stewart Brasil