Kristen anda muito ocupada ultimamente, já que a indústria está muito interessada em seu trabalho. Recentemente ela participou do clipe de Marcus Foster – amigo de Robert -, que foi bem comentado. Está gravando SWATH e ontem ela participou de um desfile em Londres também. Será que ela está sendo a atriz mais solicitada de todos os tempos?

Kristen Stewart tem estado muito ocupada recentemente, estreou nos vídeo clipes sendo musa do Marcus Foster em I Was Broken. Se você não viu o vídeo ainda, então veja o impressionante vídeo abaixo e veja a estrela de Crepúsculo mais linda do que nunca com o seu cabelo preto desarrumado, com o mínimo de maquiagem e uma simples camiseta branca e um jeans. Acredite, não ira perder seu tempo.
Kristen Stewart também tem filmado seu mais recente filme, Snow White and The Huntsman, onde ela tem o papel principal, juntamente com Charlize Theron. Também tem se preparado para o lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1 (onde veremos Robert Pattinson nas telonas de novo – yay!) e tambem dando conta de aparecer em Londres, para o desfile da Mulberry SS2012 no London Fashion Week. Ufa, esta tudo muito movimentado no mundo de Kristen Stewart – e estamos esperando ter muito mais noticias sobre ela nas próximas semanas.

Fonte | Tradução: Clara – Equipe Kristen Stewart Brasil