– Post fixo, as demais notícias serão atualizadas em baixo deste. –

Com intuito de celebrar a estréia de Amanhecer PT 1 e reunir os fãs para momentos únicos, apresentamos a Fan Party Breaking Dawn, que seguira os moldes de produção internacional, baseado nas que já acontecem em todo o globo, e trará novidades a um público havido por informação, brindes exclusivos, pôster oficiais autografados, entre outros.

Haverá ainda sorteio para ingressos no dia 18 de novembro de 2011, às 00:01 horário de estréia do filme que serão destinados exclusivamente a esta Fan Party.

Um DJ se fará presente em todo momento, animando os fãs, onde irá ter integração, exibição de filmes e demais atrativos exclusivos aos fãs que darão as boas vindas, estendendo um tapete vermelho à Premierè da Saga Crepúsculo – Amanhecer PT. 1 no Brasil.

Ao final, teremos o Grande Casamento, que contará com um Buffet especial criado para o evento, seguindo o mesmo intuito do que ocorre no filme.

Enjoy the party. Enjoy the Breaking Dawn movie.

Limited Tickets!

As vendas para São Paulo e Rio de Janeiro já começaram! Clique aqui para comprar. O valor do ingresso é 50 reais. A venda dos ingressos para as outras cidades serão liberadas em breve.