14, nov
postado por KSBR Team

Robert falou recentemente sobre o vestido de casamento de Bella em Breaking Dawn. Ele disse que o mesmo era incrível e que Kristen estava incrível nele. Confira:

Nós estamos há apenas alguns dias de ver a mais esperada cena de casamento em Breaking Dawn Part I, e alguns membros do elenco de Twilight estão nos dando simples detalhes.

Nós ainda estamos presos no anel de noiva de Bella, mas é o vestido de casamento que todos estamos esperando para visualizar.

E agora R-patz confirmou que é um ‘vestido incrível’ e que Kristen parece ‘incrível’ nele.

De acordo com Pattinson, Stewart fez todos virarem a cabeça — e por uma boa razão. “Eu a vi no vestido do casamento, mas praticamente todos do elenco não tinham visto,” ele disse à Ann Curry na quinta-feira durante um chat no Today. “Então quando ela anda até o altar e todos se voltam para ela, é genuinamente curioso porque houve muito sigilo sobre o vestido.

Pattinson estava um pouco confuso pelo sigilo. “É um vestido branco,” ele brincou. “Mas é lindo, é um incrível vestido. Ela parece incrível.”

Kellan que interpreta o irmão vampiro de Edward, Emmett no filme, disse à InStyle.com “Rob [Pattinson] parecia um garanhão,” e também concordou com Pattz dizendo “E Kristen Stewart está apenas deslumbrante. Ela realmente fez todos virarem a cabeça. Ela parecia tão linda.

Participar de um casamento nas telas deu ao ator uma nova apreciação para uma nupcias na vida real, também. “Assistir Kristen … ela teve que pegar todos os nervos, todo o trabalho pesado da cena,” ele disse. “Você, de repente, percebe que o papel de um homem, o papel de um noivo em um casamento, é de suporte.”

Fonte&Fonte | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil