ETonline fez um artigo falando sobre o “namoro” de Kristen e Robert ser o segredo mais mal-guardado em Hollywod, apesar de não falarem de suas vidas pessoais. Confira:

Amor no set: Quando Edward e Bella dizem seus “Eu aceito” em Breaking Dawn – Part 1 foi o casamento que os fãs estiveram esperando para ver — e foi igualmente animado para Kristen Stewart e Robert Pattinson. Agora ET traça seu relacionamento dentro e fora das telas.

O casamento de Kristen e Robert em “Twilight” foi real?

Parecia de verdade,” Kristen disse à ET sobre o casamento na telona. “Tudo se realizou. Faíscas meio que voaram.

Robert foi longe e afirmou que o padre que fez o casamento nas telonas era ordenado, e quando perguntando se os ‘Eu aceito’ da telona eram legais, ele respondeu corajosamente, “Eu não sei. Eu não fiz um acordo pré-nupcial ainda.

Bastidores de ‘Breaking Dawn’

O rumor do relacionamento deles foi provavelmente o segredo mais mal-guardado em Hollywood, mas nenhum deles publicaria a confirmação de sua união. Kristen reconheceu na imprensa que ela tinha um “namorado inglês“, e disse à ET, “Eu nunca falarei sobre isso, e vai continuar sendo ‘Você está quase tentando fazer disso mais que um grande negócio,’ mas na verdade não estou, porque não há outro jeito de lidar com isso.”

Breaking Dawn – Part 1 agora está à venda em DVD e Blu-ray e Breaking Dawn – Part 2 estreará no cinema dia 16 de novembro!

Clique nos títulos para ver os vídeos.

Fonte | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil