Confira o primeiro poster e trailer de Café Society
Kristen para a campanha Métiers d’Art Paris-Rome da Chanel
Trailer oficial de Equals é liberado


Prêmio cujo qual comparecem Kristen e os atores do elenco da Saga Twilight, tem data prevista para 3 de Junho e ao que parece tem surpresas.

Os fãs irão se apaixonar outra vez põe seus filmes favoritos do ano passado quando MTV voltar ao Anfiteatro Gibson na Universal City, C.A. para os “MTV Movie Awards 2012”. O 21º show da entrega anual dos prêmios irá ser transmitida ao vivo no domingo, 3 de Junho, às 20h. MTV também anunciou que a transmissão este ano, pela primeira vez, terá o produtor executivo Jesse Ignatovich, da produtora Den of Thieves.

Conhecido como um dos shows mais espetaculares e distintos da televisão, o “MTV Movie Awards 2012” contará com a individualidade e irreverência da marca. Ao fundir a base musical do canal com o maravilhoso e impressionante da comédia, drama, aventura e mistério referente a experiência de ir ao cinema, a transmissão se adapta para proporcionar mais sorrisos, surpresas e momentos inesquecíveis com as maiores estrelas de Hollywood reunidas, para que os fãs honrem aos seus favoritos do ano anterior.

“Jesse vai adicionar aos ‘Movie Awards’ criatividade, elementos musicais e cinematográficos que expõem o sentido de admiração que nossa audiência experimenta em uma sala de cinema,” disse Stephen Friedman, presidente da MTV. “Nas suas mãos inspiradoras, o show desse ano será re-imaginado para entregar uma tranmissão que remete aos filmes, música e estrelas favoritas da nossa audiência.”

O “MTV Movie Awards 2012” estará disponível à um público potencial de mais de 1.2 milhões de pessoas através da rede global da MTV com mais de 60 canais que chegam ao redor de 600 milhões de lugares em todo o mundo, assim como através sindicato global. Além disso sua programação e conteúdo alcançarão toda uma comunidade interativa, através de mais de 200 propriedades de meios digitas da MTV ao redor do mundo.

Jesse Ignjatovic da produtora Den of Thieves serviu de produtor executo no “MTV Video Music Awards” durante os últimos cinco anos, incluindo o “Video Music Awards 2011” que obteve a maior audiência da história da MTV.

O show manteve a tradição; Como o show de prêmios atípicos e irrelevantes de Hollywood, com seu anfitrião Jason Sudeikis promovendo momentos de risadas insaciáveis, uma aparição surpresa de Justin Bieber, uma atrevida porém agradável apresentação de Justin Timberlake e Mila Kunis, Resse Witherspoon, ganhadora do “PRÊMIO GERAÇÃO MTV”, que deu uma mensagem de poder feminino e as estrelas da noite, os grandes ganhadores de “The Twilight Saga: Eclipse” – Robert Pattinson e Taylor Lautner – que roubaram beijos enquanto Pattinson recebia seu prêmio por “MELHOR BEIJO”.

Via | Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil