05, jun
postado por Layse Mayana

Com um photoshoot maravilhoso, Kristen Stewart é capa da edição de Julho da Vanity Fair! Confira abaixo scans, vídeo e a prévia da entrevista da revista:

Scans

Scans > 2012 > Vanity Fair – Julho

Vídeo

Prévia da Entrevista

Kristen Stewart não quer ser empacotada – ela quer viver. Com as chamas da atriz de 22 anos, na tela com Snow White and The Huntsman, com a adaptação de On the Road de Jack Kerouac e Twilight sob o horizonte, Ingrid Sischy ouve falar sobre o encontro explosivo de Stewart pela primeira vez com seu co-star em Twilight, Robert Pattinson, sua paixão pela Bíblia Beat de Kerouac, e sua definição sobre o real poder feminino.

Tenho sido muito criticada por não parecer perfeita em cada fotografia,” Kristen Stewart diz a editora da Vanity Fair, Ingrid Sischy, na matéria de capa de julho. “Eu ouço algumas merdas sérias sobre isso. Eu não estou envergonhada por isso. Eu tenho orgulho disso. Se eu tiver imagens perfeitas o tempo todo, as pessoas que estão na sala comigo, ou no tapete vermelho, pensariam ‘Que atriz! Que falsa!’ E esse pensamento me envergonha tanto que eu pareço uma merda em meio as minhas fotos, e eu não dou a mínima. O que importa para mim é que as pessoas na sala saiam e digam: ‘Ela foi legal. Ela teve um bom tempo aqui. Ela foi honesta.’ Eu não me importo com o voraz, com os famintos comedores de merda que querem transformar a verdade em merda. Não que você possa dizer isso sobre a Vanity Fair!

No topo da luta contra sua relutância pessoal, Stewart também luta com as noções preconcebidas do público sobre sua personalidade. “As pessoas decidiram como vão vê-la” diz Robert Pattinson à Vanity Fair de Stewart. “Não importa quantas vezes ela sorri, eles vão colocar uma foto onde ela não está sorrindo.”

Mas para todos os críticos de nariz empinada que exigem perfeição, ela parece muito perfeita nas fotografias da Vanity Fair de julho, na qual ela posa em locais em toda a Paris, na alta-costura da primavera, para o fotógrafo Mario Testino. Em umas das fotografias mais glamourosas, Stewart usa a alta-costura no ballet, posando com o dançarino Jérémie Bélingard em um corset sem calças Gaultier Jean e cravado em diamantes e esmeraldas Fabergé, à direita. Sobre seu estilo pessoal, ela nos diz que ela evoluiu, amando vestir “alguma merda legal” dos designers mais respeitados e avant-garde do mundo, embora nem sempre ela esteve em sintonia com o poder da moda. “Olhe para um retrato meu antes dos meus 15 anos. Eu era um menino. Eu usava roupas do meu irmão, cara! Não é como eu se eu me importasse muito, mas eu lembro de ter sido zombada porque eu não estava usando jeans Juicy. Eu nem sequer pensava nisso. Eu usava minhas roupas de ginástica. Mas também não era como se eu não me importasse que eles zombassem de mim. Isso realmente me incomodava. Lembro-me de uma menina na sexta série, que me olhou no ginástica e era tipo: ‘Oh meu Deus! Isso é nojento, você não depila as pernas!

Agora passado o tormento inicial de seus duros críticos na infância, Stewart tornou-se uma adulta irônica e à vontade, e Sischy a pegou no clima para uma aventura modesta – como quando ela pega a atriz em silêncio, em uma mesa escondida-afastada no fundos de um restaurante de frutos do mar parisiense, onde são oferecidos escargot, um prato que Stewart nunca experimentou. Depois de ter observado cautelosamente os caracóis, ela mergulha direto, lavando-os com vinho branco e pão, e diz com um sorriso: “Muito bom. Embora eu simplesmente não queira comer um prato inteiro deles.

Em sua vida como uma grande estrela, ela reflete sobre o momento em que ela percebeu que Crepúsculo tinha mudado sua vida. “Você coloca o meu nome no Google e uma das primeiras coisas que aparece é fotos minhas sentada na minha varanda, fumando um cachimbo com o meu ex-namorado e meu cachorro. Isso foi tirado no dia em que o filme foi lançado. Eu não era ninguém. Eu era uma criança. Eu tinha acabado de completar 18 anos. E no dia seguinte era como se eu fosse uma idiota delinqüente viscosa, enquanto eu sou um tipo de garota estranha, uma garota criada em Valley que fuma maconha. Grande coisa. Mas isso mudou minha vida cotidiana instantaneamente. Eu não saí em minhas roupas íntimas mais.

Da sua parte, a autora Sischy vê “algo tão carinhoso, tão humano, sobre a combinação de intimidação, bondade, auto-preservação e auto-afirmação de Stewart, e a acelerada ferocidade que eu encontrei em sua animação. Claro, o idealismo e impulso dela de dizer como ela vê isso tudo – que se danem os comedores de merda! – poderia ser apenas um produto da sua juventude. Ela pode até crescer e ser outra narcisista no mundo, mas eu sinto que nesse caso, isso não está nas cartas.”

Em breve a entrevista completa traduzida.

Fonte | Tradução: Layse Mayana – Equipe Kristen Stewart Brasil