20, jun
postado por KSBR Team

Durante a promoção de SWATH na Austrália, Kristen deu entrevista ao site News.com.au, confira:

Kristen Stewart fala sobre seu papel no novo filme Snow White and The Huntsman, lidar com a isolação, aprender a andar a cavalo e cenas de luta dolorosas com o News.com.au

Suponho que você tenha lido a opinião maravilhosa de James Franco sobre sua performance em SWATH, na qual ele te chama de rainha guerreira.

K: Eu li. Uau. Quer dizer, sério! Isso saiu no meio do nada.

Ele diz que você tem enfrentado mais especulações sobre sua vida pessoal do que a maioria dos presidentes.

K: Eu acho que eu não saberia como comparar isso. Mas as pessoas gostariam de saber sobre coisas que eu não quero contá-las, o que é bom. Não é algo que me deixa desconfortável mais.

Não mais?

K: Depois que você encontra seus limites, você para de jogar esse jogo esquisito de ir muito adiante e depois muito para trás, se você entende o que quero dizer. Agora eu sei onde me sinto confortável.

Em seu texto, Franco faz paralelos entre a ascensão prematura ao trono de Branca de Neve e sua própria ascensão ao estrelato.

K: Eu poderia me relacionar com seu isolamento – ela passa por algo difícil e não é corrompida por isso. Quando você tem fãs e pessoas te seguindo ou te tendo como exemplo, você tem que fazer as coisas de uma forma muito, muito verdadeira. Branca de Neve, em vez de ser apenas uma guerreira, eu acho que o motivo para dela ser forte é porque ela realmente continua, pode parecer clichê, mas ela continua fiel.

Espero que você não tenha se sentido como se estivesse trancada numa torre por sete anos.

K: Não! (risos). Apenas se ela estiver isolada de pessoas que a tem como exemplo. Nesse nível, eu sinto muito por ela (Branca de Neve). Você se inspira em pessoas que você se identifica, então tem provavelmente algo em comum. Eu entendo. Já estive perto de alguns músicos e não conseguia falar. É uma reação natural. Mas, ao mesmo tempo, você quer falar: “nós não somos diferentes”.

Dado o número de sites dedicados à você, nós, na verdade, sabemos muito pouco sobre você. Que tipo de música você gosta, por exemplo.

K: Na verdade, isso muda bastante. Hoje, estou obsessivamente envolvida com Bon Iver. Pode ser tudo o que ouço no momento, na verdade. The Shins são minha banda favorita. Eu amo Interpol e Jenny Lewis.

O que você leu no avião?

K: Eu li jornal no avião.

Como você viaja muito, podemos assumir que você mudou para um e-book?

K: Tecnologia literalmente discorda de mim. Isso vai soar ridículo, mas garantias, senhas, contas, números com emails coincidindo com diferentes sites… Eu tive alguns Kindles. Tenho que comprar um novo porque eu os amo.

Qual é sua ideia de uma noite de sábado perfeita?

K: Eu tenho um grupo muito unido de amigos. Eu sou de LA. Eu amo Los Angeles. Porque eu normalmente trabalho em outros lugares, eu fico muito feliz de apenas estar em casa com meus amigos. Nós fazemos coisas normais que pessoas da nossa idade fazem – tocar um pouco de música e coisas do tipo.

Você não me parece uma viciada em academia. O que você faz para se exercitar?

K: De modo geral, eu sou bem ativa. Eu caminho com meus cachorros. Eu nado. Eu nunca realmente me exercitei, além dessas coisas que eu falei, porque eu sabia que precisaria de uma resistência muito maior da que eu tenho no momento. Eu não queria ter que subir as escadas correndo em uma armadura até os cômodos de Ravenna e ter que parar no final e ficar (finge se apoiar numa parede e respirar pesadamente).

Você também aprendeu a cavalgar para o filme. E fez algumas cenas de luta.

K: Um pouco. A parte legal da ação nesse filme é que tem bastante integridade. Tudo o que eu faço no filme, uma garota do meu tamanho poderia fazer. Então isso deixou tudo mais desafiador porque não estávamos fingindo. (Diretor) Rupert (Sanders) estava realmente fazendo eu me esforçar. Todas as vezes que parecemos desconfortáveis ou assustados ou possivelmente com dor, nós estamos, na verdade, experimentando isso.

Três histórias sobre a Branca de Neve estão sendo exibidas numa rápida sucessão (Mirror Mirror, SWATH e a série de TV Onde Upon a Time). Teorias sobre isso?

K: Considerando o material de origem, há muito espaço para interpretação. Se você pegar a história que sempre foi contada às pessoas, trazê-la para outro nível e deixá-la um pouco mais acessível para hoje em dia… Nesse caso, ela está vivendo em um mundo mais perigoso, mas permanece Branca de Neve… Aquela essencialmente feminina e delicada, mas uma garota forte.

Características compartilhadas por Bella Swan de Twilight e Katniss Everdeen de The Hunger Games?

K: A razão disso ser tão bom é porque é como somos. É natural. Não é forçado.

Fonte l Tradução: Marina – Equipe Kristen Stewart Brasil