Confira o primeiro poster e trailer de Café Society
Kristen para a campanha Métiers d’Art Paris-Rome da Chanel
Trailer oficial de Equals é liberado


Novas imagens da exibição e Q&A de On the Road em San Francisco, mais o relato de Jerry Cimino e seu encontro com Kristen:

Inicio > Eventos > Eventos e Premiações > Eventos e Premiações em 2012 > (07/12) Exibição VIP de On the Road no Skywalker Ranch.

[…] A primeira pessoa que avistei foi Garrett Hedlund, que aparentemente tinha acabado de concluir uma conferência de fotos com Kristen Stewart. Depois de apertos de mão e abraços eu disse, “Garrett, você vai me apresentar para Kristen hoje à noite quando você tiver uma chance, não é? Eu nunca conheci ela.” “Claro, cara, com certeza,” ele assegurou-me.

[…] Quando o filme acabou, Kristen, Walter, e Garrett vieram para o palco pra uma sessão de perguntas e respostas que durou uns 45 minutos. Em seguida 300 pessoas foram direto para os banheiros. Quando nosso grupo finalmente fez seu caminho de volta para o teatro depois que quase todo mundo já tinha saído, nós ficamos um pouco desapontados porque nossos amigos-celebridades estavam longe de ser encontrados. Então eu e John, suas irmãs e Gerry conversamos entre nós mesmos, e em seguida algumas pessoas pediram para tirar fotos das crianças Cassady juntas, e em poucos minutos depois Walter Salles saiu para dizer um olá, seguido por Kristen Stewart e Garrett Hedlund.

[…] Francis Coppola tinha saído cedo, fiquei triste de ver, porque eu nunca conheci ele, e ele tem sido um herói para mim há trinta anos. O resto de todos nós começou a conversar em um grande círculo, Cathy e Jami dando suas impressões, já que haviam visto o filme pela primeira vez, então todos nos quebramos em pequenos grupos de 2 ou 3 e discutimos vários assuntos.Eu continuei olhando para Garrett com um “quando você vai me apresentar para Kristen?” olhar, mas ele não estava lendo minha mente, e em um certo ponto quando eu estava conversando com Walter sobre alguma coisa a ver com Howl* (Eu estou envergonhado de dizer que eu nem mesmo lembro oquê!) Eu notei que Kristen Stewart estava sozinha por um momento e eu disse, “Com licença Walter, eu tenho que me apresentar para Kristen.” (Porque eu não pedi para Walter me apresentar, eu não sei.) Então, eu me aproximei e falei, “Olá Kristen, eu sou Jerry, nós nunca nos conhecemos, e eu quero aproveitar a oportunidade para me apresentar.” E ela foi ótima. “Oh, Walter e Garrett falam sobre você o tempo todo. Eu estou querendo visitar o The Beat Museum há muito tempo.” Ela era muito graciosa e amável, e eu alcancei meu bolso e dei a ela um cartão de negócios promocional do museu que por acaso estava carimbado com um “Duas Entradas Por Uma” para o The Beat Museum. “Bom, nós normalmente cobramos uma entrada, mas eu irei garantir que você entre de graça,” Eu brinquei com a garota que é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Ela posou para algumas fotos e era muito paciente, mesmo depois de o flash ter iluminado o teatro escuro. Ao todo, uma jovem pessoa encantadora que se leva extremamente bem por ter apenas 22, e cujo cada ação e palavra é relatada por tablóides em todo o mundo. Eu acho que gosto dela porque ela parece muito genuína e autêntica, duas características que Ginsberg, Neal, e Jack iriam admirar.

*:”Howl” é um poema de Allen Ginsberg.

On The Road estréia em New York e Los Angeles dia 21 de dezembro. O lançamento geral nos Estados Unidos é em janeiro.

Para ler(em inglês) mais sobre o relato, clique na fonte.

Via| Tradução: Fernanda – Equipe Kristen Stewart Brasil