Evolução de Kristen no tapete vermelho
22, jan
postado por KSBR Team

O blog brasileiro Fashionismo resolveu marcar o lançamento de uma nova tag, sobre moda, no blog, e colocou Kristen para estrear essa nova fase. Confira o artigo que fizeram sobre a evolução de seu estilo:

Tag nova no ar! Depois do tradicional post estilo das celebs, do look 10 com os melhores looks de todos, que tal uma retrospectiva, ou melhor, uma evolução da espécie fashionística? Já fiz uma ou outra vez posts que mostram a evolução de estilo de fulana ou ciclana, mas agora viemos com uma nova versão e se vocês curtirem, vira fixa já!

E que tal começarmos com umas das atrizes que mais atravessou o tapete vermelho nos últimos anos? Aquela que fez inúmeros blockbuster atrás, centenas de capas e algumas polêmicas e isso porque tem só 22 anos: Kristen Stewart! Quem pensa que ela é só All star e pose mal-ajambrada, sente a evolução!

E quem diria que sua primeira atravessada num tapete vermelho, há 10 anos, foi num jeans básico e camisa social!? Lógico que 12 anos de idade não é muito exemplo fashionístico (vocês não contam #Fanning #Olsen), ainda mais vindo de Kristen que algumas vezes parece não ligar muito pra muóda, tanto que um ano depois, adotou o look maloqueira de touca no cabelo e foi!

Já a partir de 2005, mais mocinha e com os cabelos mais claros – o que eu acho que ela fica muito melhor – Kristen começou suas tentativas de mais capricho e cuidado, mas tinha uma coisa que já se notava, o desconforto na pose. Ok, a pessoa pode ser atriz, querer trabalhar no meio, mas imagino que KStew seja meio tímida e as tais poses tão comentadas sejam reflexo disso. Nada que um belo coach e uma assessoria forte pra ajudar a melhorar um detalhe relativamente simples.

St

E certeza que a franquia Crepúsculo, que começou lá em 2008, que trouxe Kristen pro centro do furacão. Esse ombro só vermelho (Balenciaga) foi o escolhido pra premiere do 1o filme em LA. Depois disso, com centenas de evento pelo mundo todo, a pressão aumentou tanto que Kristen largou do salto e apostou no All Star, aliás, com esse look foi a primeira vez que ela apareceu aqui e olhando agora achei uma escolha acertada pro estilo dela.

Depois disso, trabalhando com os assessores certos/espertos, foram mais acertos que erros, o ajuste da pose, a variedade capilar e a maquiagem sempre impecável também colaboraram. Acho que de 2 anos pra cá, Kristen tem aparecido muito bem e, principalmente, mulherão, mas sem perder a essência molec@, jamais!

O que acharam da evolução da Kristen?

Fonte