Kristen comenta sobre seu novo cabelo
08, jul
postado por Ana

Kristen comentou sobre seu novo corte de cabelo, Equals e também sobre o fato de trabalhar com Juliette Binoche novamente. Confira:

Kristen Stewart chamou atenção no desfile da Chanel essa terça-feira com seu novo cabelo. A atriz, que está no anúncio da coleção Chanel’s Métiers d’Art Paris-Dallas, disse que os cortou naquela manhã.

“Eu vou definitivamente com ele um pouco mais curto para meu próximo filme, que se chama ‘Equals’, mas eu pensei, você sabe, que antes de fazer tudo – eu poderia brincar com ele um pouco para o desfile” ela disse, acrescentando que a cor laranja é uma sobra do seu ultimo filme, “American Ultra.”

Stewart irá estrelar com Nicholas Hoult in ‘’Equals’’, anunciado como uma história de amo futurista, e confessou estar nervosa antes de cada filmagem. “Esse é o sentimento que eu procuro. Isso é tudo que me motiva. Você sabe – e um monte de gente diz isso – mas se você não tiver um pouco de medo do que está fazendo, provavelmente não vale a pena’’, comentou.

Entretanto, a estrela de “Crepúsculo” tem superado seu medo de trabalhar com a atriz francesa Juliette Binoche em “Sils Maria’’, que estreou no Festival de Cannes, em maio. As duas vão se reunir de novo em ‘’The Big Shoe’’.

“O nível de intimidação diminuiu um pouco, agora sinto que precisamos aumentar nossos jogos pois é tipo um segundo tempo. Eu estou muito animada. Ela se tornou uma das minhas pessoas favoritas no mundo,” disse Stewart.

Fonte | Tradução: Ana Paula – Equipe Kristen Stewart Brasil