A atriz Juliane Moore concedeu uma entrevista recentemente, onde mencionou Kristen. Confira:

“É interessante porque alguém me perguntou isso outro dia”, Julianne Moore respondeu quando eu perguntei a ela recentemente em Londres sobre sua experiência de trabalho com as duas jovens atrizes mais populares de hoje em Hollywood, Jennifer Lawrence e Kristen Stewart. “Essa pessoa disse: ‘Meu Deus, você já trabalhou com duas das jovens que lideram enormes franquias em todo o mundo.” O que tem sido interessante para mim é que elas são bonitas e talentosas. Elas usaram o manto de seu sucesso muito bem. ”

Julianne e Kristen Stewart interpretam mãe e filha no drama de Richard Glatzer e Wash Westmoreland, “Still Alice.” Retrato de uma mulher lutando contra o aparecimento precoce da doença de Alzheimer. Julianne gerou um buzz em que ela é a melhor atriz pioneira nesta temporada de premiações.

Em “Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1“,  Jennifer (Katniss Everdeen) encontra-se no Distrito 13 de Panem e é obrigada a aliar com a presidente de Julianne (Alma Coin).

“Elas são jovens mulheres incrivelmente talentosas e têm sido grandes parceiras“, Julianne acrescentou sobre Jennifer e Kristen, que por coincidência ambas tem 24 anos. “Eu não me lembro disso acontecer (para mim) quando eu era mais jovem. Nós não tivemos essas grandes franquias. Então, eu tenho ficado impressionada com as duas, pela profundidade de seu talento e capacidade de navegar por essas águas realmente difíceis. Eu me sinto afortunada por ter trabalhado com as duas.”

Fonte | Tradução: Beatriz – Equipe Kristen Stewart Brasil