Kristen está no Festival de Cinema de Veneza para a premiere de “Equals“, onde concedeu algumas entrevistas. Confira a entrevista que ela concedeu ao Indiewire:

Stewart fala sobre “Equals” no Festival de Cinema de Veneza

A atriz foi casualmente chique ao apresentar seus história de amor futurista “Equals” para o Festival de Cinema de Veneza, ao lado do diretor Drake Doremus e o co-star Nicholas Hoult.

Sobre “Equals” estar sendo comparado a “Romeu & Julieta”.

Eu acho que a razão pela qual as pessoas têm essa percepção é o final do filme. Você sabe que um morreria pelo outro. É sobre duas crianças que se amam, que não estão autorizados a isso.

Uma coisa que nós estávamos falando enquanto fazíamos o filme, a pergunta que tivemos nos ensaios, era “Será que nós existiríamos como seres humanos, se o amor não existisse? Poderíamos viver sem ele, ou se nós apenas relaxaríamos. “Eu acho que o amor é a paixão dominante, é o que mantém o nosso mundo girando. Assim, embora eu não queira ser realmente extravagante ou qualquer coisa, a resposta é “não”.

Sobre interpretar uma personagem em um mundo onde ninguém tem emoções
.

Na verdade, eu sou o único personagem no filme que está ‘ligado’, que pode sentir suas emoções o tempo todo. Todos nós já estivemos em uma situação onde você precisa de “ mostrar o rosto “, mesmo se você teve um dia ruim, e é apenas doloroso. E assim foi muito mais difícil de interpretar Nia porque ela não é capaz de mostrar como ela realmente se sente. Eu entendi isso tão bem.

Sobre atuar com Nicholas Hoult.

Tivemos ensaios em que estávamos apenas conversando entre si. Fomos para a visão de túnel cheio. No momento em que tinha terminado, tínhamos passado por todas as emoções. Eu não conhecia o cara, e então eu senti que havia uma versão de Nick que eu conhecia melhor do que qualquer um que caminha na Terra. Eu acho que é um exercício clássico de atuação, mas eu nunca tinha feito isso. E ele realmente funciona.

Sobre estar indo e voltando entre filmes independentes e de estúdio.

Sinto-me igualmente investida e fervorosamente atraída para cada parte do que eu fiz. Eu nunca fiz nada em que eu era como, ‘OK, vamos apenas deixar esse aqui finalizado”. Um monte de atores dizem ‘Um para eles, um para mim “, mas eu nunca poderia fazer isso. Eu seria terrível. Eles iriam me demitir.

Se você pisar fora de si mesmo e começar taticamente a manobrar sua carreira, ela realmente não faz qualquer sentido, eu não acho que é possível. Claro, existem atores sociopatas lá fora. Mas exige atuação do seu coração para ser tão, tão na mesma. Toda vez que eu concordo em fazer um filme eu fico apavorada. Eu penso, ‘Oh meu Deus, eu estou realmente indo para dizer-lhes que eu posso fazer isso? “Mas então eu pulo para dentro. É sempre o mesmo, o orçamento não faz diferença.

Fonte | Tradução: Beatriz – Equipe Kristen Stewart Brasil