Confira o primeiro poster e trailer de Café Society
Kristen para a campanha Métiers d’Art Paris-Rome da Chanel
Trailer oficial de Equals é liberado


» Quando ela tinha 8 anos, um agente contatou os pais de Kristen Stewart depois de vê-la atuando em uma peça de Natal na escola.

» Kristen Stewart foi criada entre dois irmãos. Seu irmão mais velho e biológico, Cameron, tem 24 anos. Seu irmão Taylor foi adotado quando tinha 13 anos e ele e Kristen tem a mesma idade.

» A mãe e o pai de Kristen Stewart também trabalham na ‘indústria’ como supervisora de roteiros e produtor de palco.

» Kristen morre de medo de paparazzis. Já chegou até afirmar em entrevista a ‘Elle’ que não quer nem mais digir sozinha por causa deles. E disse que eles são ‘como bandidos’.

» Kristen foi a primeira atriz a derrubar um premio na historia do “MTV Movie Awards”. Isso aconteceu em 2009 e ela se preocupa até hoje.

» Para interpretar seu papel em Welcome to the Rileys, Kristen teve que visitar um clube de strip em Nova Orlearns. Quando chegou lá, o o dono disse que se ela quisesse um emprego no lugar, era pra ela voltar mais tarde.

» Na audição do filme Na Natureza Selvagem, Kristen tocou Blackbird.

» Emile Hirsch, co-estrela de Kristen em Na Natureza Selvagem que a recomendou para o papel de Bella na série “Twilight”

»
Os pais de Kristen criam dois lobos de estimação: Lily e Mr Jack.

» Kristen tem um gato chamado Max, só que quase sempre ela o chama de Jella.

» Kristen é madrinha do filho de uma de suas amigas de infancia, Britni.

» Sua mãe, Jules Mann-Stewart é australiana.

» Sua participação em Quarto do Pânico só aconteceu porque Hayden Panettiere desistiu do papel de Sarah Altman pouco antes das filmagens

» Foi jurada em um caso de estrupo na Corte de Los Angeles. O caso, que durou 3 dias, foi encerrado sem condenação.

» Para Kristen, atuar é sua valvula de escape.

» Kristen passou a virada de ano de 2009/2010 e 2010/2011 em Isle of Wight junto com seu co-star, Robert Pattinson.

» Nas gravações do segundo filme da Saga Crepúsculo, Lua Nova, Kristen dispensou sua duble para as cenas de corrida, e quando foi grava-las, torceu o tornozelo.

» Apesar de ser reservada quanto à vida pessoal, Kristen é sempre muito verdadeira em suas entrevistas. Ela já declarou que, ao falar com os jornalistas, sempre diz o que pensa, e não apenas o que as pessoas querem ouvir só para não causar polêmica.

» Depois das gravações de The Runaways, Kristen ficou muito amiga de uma de suas co-stars Scout-Compton. Que foi quem a acompanhou em uma Road-Trip de Los Angeles até Texas.

» Seu irmão adotivo, Taylor, foi eleito como o ‘Irmão de Celebridade mais Gato’ pela Revista Capricho, em 2009.

» Kristen fuma desde os 17 anos.

» Ficou em #17 na lista de “30 under 30″ (30 atrizes com menos de 30 anos) da Entertainment Weekly (2008).

» Teve que usar lentes de contato castanho-escuras para Crepúsculo (2008) porque seus olhos são naturalmente verdes, enquanto os olhos de Bella são castanhos.

» Kristen sempre foi a mais cotada por Stephenie Meyer para a personagem Bella (Twilight).

» Foi indicada três vezes consecutivas, de 2003 a 2005 para o Young Artist Award, mas nunca ganhou.

» Foi nomeada a Jovem Atriz mais Quente do The Movie Fanatic (2008).

» Ficou em #9 na lista do Moviefone ‘The 25 Hottest Actresses Under 25′(2008).

» Durante a filmagem da cena do baile, em Twilight, ela disse a diretora Catherine Hardwicke que não gostava da música, então sugeriu “Flightless Bird, American Mouth” e esta substitiu a música original e foi pra trilha sonora.

» Como uma pessoa que gosta de ler, tem o seu livro favorito que é East of Eden de John Steinbeck, mas também entre os seus favoritos The Stranger de Albert Canus e Hot Water Music de Charles Bukowski.